Home

Wanessa Camargo lança clipe de novo single

Conforme noticiado há algumas semanas pelo Portal SUCESSO!, a cantora Wanessa Camargo abandonou o pop, retomou o sobrenome e, desde 11 de julho, data em que assinou contrato com o escritório Workshow, tem se dedicado ao sertanejo. A nova parceria já começa a render os primeiros frutos. A cantora está preparando um novo álbum, previsto para sair ainda este ano, com canções em português e focado em baladas românticas.

Completando 16 anos de carreira, com 10 álbuns lançados durante esse período, Wanessa lançou ontem (09) o videoclipe oficial da segunda música do repertório de seu próximo disco. Também romântica, “Vai Que Vira Amor” não abandona a “pegada” sertaneja e mostra Wanessa muito à vontade no estúdio. O vídeo da faixa é o mesmo que ela havia publicado em seu perfil no Facebook, quando ainda fazia mistério sobre os próximos passos da carreira.

A primeira música a ser apresenta ao público foi “Coração Embriagado”, liberada no fim de julho e também já com clipe oficial. Quando estreou, a canção chegou ao 40º lugar das mais tocados nas rádios brasileiras, configurando o terceiro lançamento mais bem sucedido da semana, perdendo somente para “Inevitavelmente” (de Daniel) e “Localizador” (Milionário & Marciano). “Coração Embriagado” está disponível nas plataformas de streaming.

Vai Que Vira Amor

Coração Embriagado

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo