Destaque

Warner Music fecha com jovem revelação Paulla

paulla cantora e sergio affonso

Nascida no distrito de Japeri, no Rio de Janeiro, a jovem cantora Paulla, de apenas 20 anos, chamou a atenção do mercado no ano passado, quando a lançou a faixa autoral “Quem Não Quer Sou Eu”. A sonoridade do single mescla R&B com pop e realça o belo timbre vocal da cantora. “Escrevi essa música com 13 anos para um ex-imaginário. Mas na minha cabeça eu vivi tudo aquilo. Lembra daquela menina que você magoou’? Ele me fez sofrer tanto que eu até rasguei a folha da composição. Adolescente, depressiva… indie, né? Quem diria que esse seria meu primeiro single profissionalmente”, disse ela no início de dezembro, época do lançamento.

Tendo sido revelada no concurso Warner Pride, realizado em junho de 2021, Paulla deixou de queixo caído um júri de famosos ao cantar “Dona de Mim”, de Iza, e ganhou a competição. Depois disso, a jovem debutou com seu primeiro single. “Quem Não Quer Sou Eu”, cuja produção é dos concorridos e festejados Ruxxel e Pablo Bispo. O clipe, dirigido por Guilherme Brehm, chegou junto a um mini-documentário que retrata Paulla dando os primeiros passos para o nascimento de sua persona artística.

Paulla também integrou o elenco do documentário “Nossos Cantos Vêm de Longe”, uma homenagem realizada pela Warner Music Brasil com o objetivo de resgatar a importância histórica e cultural dos primeiros artistas negros da gravadora, nomes que abriram caminho para toda uma geração. Nele, a artista cantou junto ao rapper Blecaute o clássico “Negro Gato”.

Com tanto talento e tanta exposição, era evidente que a Warner Music Brasil fecharia contrato com a jovem artista — o que ocorreu nesta semana, num encontro que ela teve com o presidente da companhia Sérgio Affonso. “2022 marca uma nova etapa para a artista, que promete novidades ainda esse semestre”, informa o comunicado.

Confira o clipe de “Quem Não Quer Sou Eu”, primeiro single de Paulla:

Topo