Home

Wesley Safadão em dueto com Ronaldinho Gaúcho

Em 20 de julho, Safadão recebeu em sua casa, em Fortaleza (CE), vários artistas do universo sertanejo, com quem gravou seu novo DVD ao vivo. Ao que tudo indica, o disco terá o título de “Wesley Safadão – Em Casa”. De modo intimista e fechado para convidados, com um repertório repleto de faixas inéditas, este será o quinto DVD da discografia do artista. O lançamento está previsto para setembro pela Som Livre.

No time de participações especiais, o artista recebeu os cantores Gabriel Diniz, Thalles Pacheco e Luan Santana, com quem dividiu os microfones na inédita “Sou Mais Forte” – composta por Luan em parceria com a cantora de forró Márcia Fellipe. Completando os convidados, Ronaldinho Gaúcho esteve presente e gravou a música “Tô Solteiro De Novo”, que acaba de estrear no canal de Wesley Safadão no YouTube. Esta não é a primeira vez que o jogador participa de gravações musicais. Ele já cantou com João Lucas & Marcelo, Dennis DJ, Grupo Os Morenos e outros. O próximo lançamento de Safadão está marcado para esta segunda-feira (15), quando disponibilizará seu dueto com Matheus & Kauan.

Devido às diversas parceiras durante a carreira, Wesley Safadão compilou as principais em um novo álbum. Trata-se de “Duetos”, disco de 14 faixas lançado no último dia 27 de julho pela Som Livre. Neste mesmo dia, a cantora Paula Mattos lançou a música “Chute e Bomba” que conta com a participação do forrozeiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo