Home

Wesley Safadão marca turnê internacional para 2017

Considerado o artista brasileiro que mais cresceu em termos de visibilidade em 2015, Wesley Safadão, em fevereiro deste ano, ultrapassou fronteiras e fez alguns shows nos Estados Estados, todos com lotação máxima. As cidades que receberam o cantor foram St. Elizabeth, Newark, Atlanta e Boston – cidade que abriga uma grande comunidade latina e onde a fila para compra de ingressos chegou a dobrar o quarteirão.

Não são apenas os norte-americanos que acompanham o trabalho de Safadão. Músicas como “Camarote”, “A Dama e o Vagabundo”, “Jeito Safado” e “Coração Machucado” têm feito sucesso junto ao público de outros países, que tem acesso ao seu trabalho através da internet ou através de brasileiros residentes no exterior.

Agora, pronto para levar seus sucessos para mais longe, o artista se prepara para sua primeira turnê europeia. As datas estão marcadas para fevereiro de 2017, nas cidades de Lisboa (09), Amsterdan (10), Zurich (11) e Londres (12). “Por enquanto, fechamos essas praças, mas até lá outras cidades podem ser incluídas na tour”, diz o artista.

wesleysafadao-dest

O forrozeiro comentou a expectativa para a nova turnê. “Estou dando mais um passo à frente na minha carreira. Só tenho a agradecer o público e os promotores desses shows. Cantar no Brasil já é extremamente gratificante. Nosso primeiro giro internacional, nos Estados Unidos, foi incrível. É outro tipo de emoção, porque você está fora do seu país. Então, não posso negar que já estou ansioso só de pensar que faremos esses shows na Europa”.

Este ano, a edição brasileira da Forbes divulgou sua lista com os “30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos”. Entre esportistas, empresários, atores, youtubers e destaques de outras áreas, a música emplacou apenas um representante: justamente Wesley Safadão que, do alto de seus 27 anos de idade, é um dos artistas mais populares do país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo