Destaque

Xand Avião e Nattan cantam em SP nesta quarta

xand e nattan

O Villa Country, na capital paulista, promove nesta quarta-feira, 11, véspera de feriado, a partir das 22 horas, mais uma edição de seu projeto “Dose Dupla”, que consiste em duas atrações se apresentando em uma única noite, com dois diferentes shows. Desta vez, o potiguar Xand Avião e cearense Nattan subirão ao palco para mostrar o melhor da moderna música nordestina.

Com 21 anos de carreira, Xand Avião, coleciona muitos sucessos, tanto à frente da banda Aviões do Forró como em sua fase solo. Muitos deles estarão no repertório do show — casos de “Balanço da Rede”, “Basta Você Me Ligar”, “Assunto Delicado”, “Algo Mais” e “Pode Apostar”. Também serão apresentadas as faixas de seu recente EP “Ao Vivo de Verdade”, que tem como destaque o hit “Várias Bebezinhas”, gravada com participação de Mari Fernandez. E algumas músicas de seu último álbum, “1MPAR” — “Perfume Caro”, “O Beijo Dela é Golpe”, “O Amor é Cego” e  “Porra Louca”.

Já Nattan, um dos nomes que mais crescem no cenário musical, também levará seu talento e carisma ao palco do Villa Country.  Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan é um fenômeno entre os novos artistas do Nordeste. Tem mais de 9,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify,  seus vídeos somam 1,3 bilhão de views no YouTube e, no Instagram, ele tem mais de 6,2 milhões de inscritos.

Na casa de shows paulistana, Nattan cantará seus principais sucessos — “Tem Cabaré Essa Noite”, “Comunicação Falhou”(gravada com Mari Fernandez), “Morena”, “Storiezin“, “Diferente dos Diferentes”, “Americana na Vaquejada”, “Agora é Pra Valer” e o mais popular deles, “Love Gostosinho” (gravado com Felipe Amorim).

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo