Destaque

Yasmin Santos sobe EP e trabalha o single “Eu Já”

yasmim santos 78

A Sony Music subiu no final de semana nas plataformas digitais o EP que encerra o projeto “Foguete Não Tem Ré”, da cantora Yasmin Santos. São mais três músicas, sendo a principal delas — que inicialmente será trabalhada nas redes sociais e rádios — a sofrência “Eu Já”, que traz uma brincadeira que lista o que as pessoas costumam fazer quando um relacionamento termina.

“Chorar embriagado em uma mesa de bar / Quem nunca? / Eu já / Quem nunca? / Eu já / Ligar pro ex até o celular descarregar / Quem nunca?…”, diz um trecho da letra assinada por Dayane Camargo, Hiago Nobre, Lara Menezes e Rodrigo Reysda. Completam o EP as faixas “Gota de Choro”, que fala sobre a dor da separação, e “Relacionamento Abusivo”, cujo título já indica tratar-se tema importante, além de reforçar o poder vocal de Yasmin.

“Na minha opinião, esta última parte do álbum vem com três pedradas”, conta Yasmin. “’Relacionamento Abusivo’ é uma faixa que vai fazer muita mulher chorar, mas muita mulher levantar a cabeça e seguir em frente. É uma música forte, de muito sentimento. Me entreguei por inteiro nessa gravação para mostrar que nenhuma mulher deve aceitar viver em uma condição abusiva. O feminicídio aumentou muito na pandemia e precisamos falar disso para trazer força para essas mulheres”, desabafa a cantora. E continua: “’Eu Já’ é a cara das redes sociais. É a trilha sonora da próxima coreografia, uma música pra cima, divertida e muito chiclete. Para finalizar com chave de ouro, “Gota de Choro” é a sofrência que nunca pode faltar em um EP meu. Para sofrer com força tomando uma…”.

Dona de grandes sucessos como “Saudade Nível Hard” (certificação de Diamante Duplo, com mais de 191M de plays) e “Para, Pensa e Volta” (certificação de Diamante, com mais de 208M de plays), no EP1 do projeto Yasmin trouxe “Que Amiga É Essa”, que já conta com mais de 17 milhões de execuções nas plataformas digitais, “Saudade Com Álcool” e “O Golpe Tá Aí”. Já no segundo volume, a cantora apresentou “Sinto Muito Mas Não Sinto Mais”, “Tudo do Avesso” e “Preso Sem Cadeado”.

Assista ao vídeo de “Eu Já”, novo lançamento de Yasmin Santos:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo