Destaque

YouTube mostra show virtual de Mano Walter

MANO WALTER VILLA COUNTRY

O YouTube vai transmitir neste sábado, a partir das 16 horas, a live-show do cantor alagoano Mano Walter. O cantor, que no ano passado foi finalista ao Latin GRAMMY  (na categoria Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa), adere agora às apresentações virtuais, como estão fazendo artistas de todo mundo.

Intérprete, entre outros, do megahit “Não Deixo Não” (que soma quase 400 milhões de visualizações na plataforma de vídeos), Mano Walter sempre foi apaixonado pelo campo e por cavalos. Tanto que tem formação universitária em Engenharia Agrícola. E foi este habitat (sua fazenda,em Alagoas) que escolheu para cantar seus maiores sucessos na live-show. Além da faixa citada, o artista deve incluir no repertório os hits “Balada do Vaqueiro”, “Juramento de Dedinho”, “Beijinho de Esquimó”, “Então Vem Cá”, “Festa da Vaquejada” e “Tô Disponível”.

Por conta da pandemia do coronavírus, Mano Walter não só teve que suspender a agenda de shows, como foi obrigado a adiar os planos de gravar seu DVD. No entanto, ele avisa que tem aproveitado o tempo de isolamento para escolher repertório para o projeto audiovisual e ouvir “muita música boa, além de curtir a família”.

Relembre “Não Deixo Não”, faixa que estará presente na live show de Mano Walter: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo