Destaque

Zé Henrique e Gabriel fecham parceria com Gusttavo Lima

zé henrique e gabriel e gusttavo lima

Zé Henrique e Gabriel ao lado de Gusttavo e do empresário Toninho Duettos

Em meio a algumas idas e vindas, incluindo períodos de carreira solo de seus integrantes,  a dupla Zé Henrique e Gabriel está de volta à sua formação original. Responsável por sucessos como “Doida”, “Arrasou”, “Instinto Animal” e “Histórias do Coração”, a dupla acaba de fechar contrato com o empresário Toninho Duettos, que já trabalhou com nomes como Marilia Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e Cristiano Araújo. Toninho assume o gerenciamento de ZHeG ao lado da Balada Music, escritório artístico de Gusttavo Lima.

Ao abordar a importância de Toninho no retorno, Gabriel destaca: “A gente sabe do mérito dele e sabe também da grandiosidade dele. Aliás, ele é o grande responsável por trazer Zé Henrique e Gabriel de volta. Não só por reunir, mas por ele apresentar um projeto de carreira para a dupla”. Zé Henrique complementa: “Eu falei para o Toninho, você está acreditando no improvável. Você está acreditando em uma dupla separada, que há cinco, seis anos não canta junto, que todos acham que acabou. De repente ele vem e fala assim ‘Não cara, eu aposto em vocês, vocês têm nome o suficiente para fazer acontecer de novo, eu estou junto com vocês’. E assim ele me fez acreditar de novo”.

Questionados sobre a separação e a saudade de dividir os palcos, Zé Henrique afirmou que passou por momentos difíceis após a separação da dupla: “É a coisa mais estranha do mundo, você passar a vida toda cantando ao lado de uma pessoa, e depois você se ver ali sozinho. Naquele momento, haviam muitas coisas acontecendo na minha vida e a nossa carreira acabou passando por um processo. Mesmo tendo uma boa equipe, a gente precisava de um cara como o Toninho, que iria fazer a diferença na nossa vida”, pontua o cantor.

“Os fãs podem esperar uma mistura única de experiência e talento, com a marca inconfundível de Zé Henrique e Gabriel”, afirma Toninho, adiantando que acabam de chegar às plataformas os primeiros lançamentos da dupla nesta nova fase — um deles, “Não Fui Capaz de Te Esquecer”, gravado com a participação do Embaixador. A propósito, ZHeG acabam de ser confirmados no line-up do festival “Buteco” de Gusttavo Lima, no próximo dia 2 de março, em Cuiabá.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo