Destaque

Zé Henrique retoma dupla com novo Gabriel e grava DVD

zé henrique e gabriel 10 março

Responsável por sucessos como “Doida”, “Arrasou”, “Instinto Animal” e “Histórias do Coração”, a dupla Zé Henrique e Gabriel voltou ao mercado em janeiro do ano passado, após quatro anos sem lançamentos inéditos. Criada em 1996, a dupla ficou em atividade até 2018, parando na sequência por quase dois anos, período em que Zé Henrique se submeteu a tratamento de saúde. Na volta, no início de 2022, apresentou o single ‘‘Fraquejei de Novo’’, porém mais uma vez a união não teve sequência. Zé Henrique optou pela carreira solo, lançando singles como “Cebola nos Olhos” e “Essência” (feat. Miguel Lucato), mas acaba de voltar ao projeto original.

Detentor da marca, Zé Henrique está retomando a fase dupla, agora com outro parceiro. Nesta sexta-feira (10) os cantores lançam nos aplicativos de música uma nova versão para a faixa “Coração Bipolar”, com a participação de Ícaro e Gilmar. A música havia sido lançada em 2017, tendo Marilia Mendonça como convidada, e entrou no audiovisual “Histórico”, que foi pouco trabalhado na época. A nova releitura da música composta por João Pedroni, Zé Henrique e Arthur Freitas tem a produção musical de Rick Azevedo, que na gravação valorizou elementos sonoros mais modernos.

zé henrique e gabriel 10 março1

“Coração Bipolar” faz parte do repertório de um novo projeto audiovisual de ZHeG. Gravado no dia 28 de fevereiro em Goiânia, que marca oficialmente a entrada da dupla no no escritório NA Produções Artísticas, o registro teve ainda as participações de Humberto e Ronaldo, Naiara Azevedo, Diego e Victor Hugo, Fred e Fabrício e Diego e Arnaldo. No repertório, grandes sucessos dos 27 anos de Zé Henrique e Gabriel em roupagem atual e na voz do novo Gabriel — jovem de 19 anos, nascido em Sorocaba, interior paulista. “Eu precisava de alguém à altura para caminhar comigo neste recomeço. Eu achei uma pessoa muito especial, um cara que sempre foi muito fã da dupla, admirador da história e do repertório de Zé Henrique e Gabriel”, conta ZH.

Segundo ele, foi a partir do convite de Rafael Cabral, da NA Produções Artísticas, que passou a cogitar pela primeira vez uma volta em dupla com novo parceiro. Cabral, por sua vez, justifica dizendo que “a história da dupla e o estilo são marcantes dentro do mercado sertanejo e precisava voltar à evidência”.

Assista Zé Henrique e Gabriel e Ícaro e Gilmar juntos em “Fraquejei de Novo”:

Topo