O pernambucano Zé Vaqueiro continua a série de lançamentos de seu primeiro DVD ao vivo com a chegada aos aplicativos de “Ser Tão Eu – Parte 2”. Gravado em Recife, o projeto é uma celebração à trajetória do artista, ambientado em cenários grandiosos criados por Zé Carratu.
O primeiro EP do projeto alcançou ótima repercussão, especialmente durante o período junino, com os hits “Maravilhosa”, que conquistou o TOP 1 no Spotify com mais de 40 milhões de streams, e “Baby”, parceria com Manu Bahtidão, que já acumula mais de 24 milhões de streams. Esses sucessos também se tornaram virais nas plataformas de vídeos curtos, com mais de um milhão de criações para “Maravilhosa”.
Agora, Zé Vaqueiro traz mais uma leva de músicas com o lançamento do EP “Ser Tão Eu – Parte 2”, composto por três novas faixas. A faixa de trabalho, “Se Depender de Mim” (Ittalo Viana / Daniel Cometa / Lucca Silva / Igor Marttini) é um forró envolvente, perfeito para dançar agarradinho. “Ainda lembro do tempo em que você pagava / A passagem do busão só pra eu ir te ver / E eu que ia tão pouco / E você não se importava / Porque amor de verdade não tem pra vender”, diz um trecho.
Ao todo, o volume 2 de “Ser Tão Eu – Ao Vivo” reúne nove faixas, entre inéditas e releituras de grandes sucessos — parte do repertório também esteve presente no EP 1. Além de “Se Depender de Mim”, o álbum traz “Estrela Perdida”, “Baby”, “Garçom”, “Maravilhosa”, “Eu Escolheria Você”, “Não Volta Pra Paris”, “Não Larga o Osso” e o medley com os hits “Liga Pra Mim / Não Posso Dizer Adeus e Se eu Pedir, Cê Volta”.
Ouça o Vol.2 de “Ser Tão Eu – Ao Vivo”, com Zé Vaqueiro: