Destaque

Zeca e astros sertanejos cantam em carnaval virtual

ze neto e cristianoozeca pagodinho

Com a impossibilidade das festas presenciais de carnaval, algumas empresas promoverão live shows neste final de semana envolvendo grandes nome da música, com objetivo de levar animação ao público de casa e comemorar a chegada das vacinas contra a Covid-19 — o que permitirá com certeza o retorno das festas com aglomerações e alegria a partir de 2022.

Este é o  caso da Cervejaria Brahma, conhecida por seus históricos camarotes durante a folia, que preparou uma programação especial para o consumidor aproveitar “os dias com segurança e sem aglomeração, tudo dentro de casa, como se estivessem dentro do Camarote Brahma”, informa o comunicado enviado à imprensa.

No final de semana, a empresa promove transmissões ao vivo com combinações únicas, de artistas que nunca cantaram juntos: a dupla Zé Neto & Cristiano com o sambista e garoto propaganda da marca Zeca Pagodinho; e Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. O local escolhido para as apresentações é o Sambódromo do Anhembi, um dos lugares mais emblemáticos do Carnaval. A transmissão acontece no Multishow e nos canais do YouTube do Multishow e dos artistas.

No sábado, 13, das 20h30 às 23 horas, Zeca e a dupla sertaneja dão recado. O sambista adiantou que cantará sucessos como  “Vivo Isolado no Mundo”, “Coração em Desalinho”, “Seu Balancê”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade” e “ Vai Vadiar”, enquanto Zé Neto e Cristiano não revelaram ainda o repertório. No domingo, entre 14 e 17 horas, será a vez de Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. A apresentadora Sabrina Sato será responsável por comandar os shows diretamente do Sambódromo e interagir com o público em suas casas.

Matheus & Kauanbarões da pisadinha

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo