Zeca Pagodinho está de volta aos palcos do Rio de Janeiro com o show “Mais Feliz”, dias 1 e 2 de abril, a partir das 21 horas, no Vivo Rio. “Mais Feliz” é também o título do 24º álbum da carreira do artista, lançado no final do ano de 2019 pela Universal Music. A turnê, que teria sua estreia em 13 de março de 2020, na casa de espetáculos do Aterro do Flamengo, foi cancelada pouca horas antes de seu início, quando foi decretado o isolamento social. Agora, ela volta com força total. Após as apresentações na capital fluminense, Zeca Pagodinho levará o espetáculo para as principais capitais do Brasil.
Com direção musical de Paulão 7 Cordas, e cenário de Zé Carratu, Zeca irá apresentar “novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte do repertório”, como diz o comunicado enviado à imprensa. Dentre eles, “Permanência” (Nelson Rufino), “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “Sexta Feira” (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), que no álbum conta com a participação da cantora Teresa Cristina.
Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora dos shows de Zeca, como “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Samba Pras Moças”,“Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade”, “Isolado no Mundo”, “Lama nas Ruas”, “Maneiras” e muitos outros, serão incluídos no setlist.
Relembre Zeca cantando “Samba Pras Moças”, sucesso que estará no repertório do show: