“O que pode ser mais louco do que completar 60 anos de repente? Você pisca os olhos e já deu mais passos do que poderia ter contado. O fato é que é isso mesmo e mais…”, diz Zélia Duncan em suas redes sociais, convidando o público a comemorar com ela seis décadas de existência (a artista nasceu em Niterói no dia 28 de outubro de 1964).
A festa, como não poderia deixar de ser, será realizada no palco. E não um palco qualquer. Está marcada para o próximo dia 26, às 22 horas, no lendário Circo Voador (Rio de Janeiro), onde Zélia já foi atração dezenas de vezes em seus pouco mais de 40 anos de carreira. “Comecei a cantar com 16 e meu sonho desde antes disso já era viver assim, dentro da música. Portanto aqui vou eu, digo, vamos nós. Porque eu quero duas coisas nesse show festivo: meus amigos e vocês, o público. Meus amigos confirmaram…agora só falta vocês!”, postou Zélia recentemente.
Intitulado “Bailão ZD60”, o show contará com vários convidados especiais. Entre os confirmados estão Paulinho Moska (com quem Zélia tem se apresentado com frequência no show “Um Par Ímpar”), Isabela Taviani, Almério, Juliano Holanda, Ana Costa e Lucina. O repertório não foi divulgado, mas deve contar com os grandes hits da cantora, como
“Alma”, “Catedral”, “Lá Vou Eu”, “Nos Lençóis Desse Reggae” e “Enquanto Durmo”, além de clássicos gravados por outros artistas que ela costuma cantar em seus shows, como “A Idade do Céu”, de Jorge Drexler, e “Meu Mundo e Nada Mais”, de Guilherme Arantes .
“Ah, sim, terá também minha banda, que agora tem duas backing vocals. E se é bailão, rola de tudo, vocês sabem! Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violão, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclado e acordéon), Christiano Galvão (bateria), além de Senhorita Paola e Luanah Jones nos vocais”, lembra Zélia.