php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Zélia faz show de lançamento de novo álbum em SP – Portal SUCESSO!

Destaque

Zélia faz show de lançamento de novo álbum em SP

zelia duncan

Zélia Duncan realizou algumas apresentações virtuais durante os quase dois anos de paralisação do mercados de shows, o que a manteve de certa forma em contato com o público. Mas principalmente finalizou e lançou, nesse período de isolamento, seu novo álbum “Pelespírito”, que marca quatro décadas de sua exitosa carreira. O evento de lançamento aconteceu em show virtual realizado no dia 19 de junho último no Teatro Prudential, no bairro da Glória, Rio de Janeiro. Agora, ela traz o show que toma emprestado o título do disco para São Paulo. A apresentação acontece no próximo dia 18, às 20 horas, no Theatro São Pedro, região central da cidade.

Na ocasião, a cantora e compositora nascida em Niterói se apresentará ao lado do poeta e músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas quinze canções do álbum, e Webster Santos, que também assina a produção, junto com a dupla. O repertório do show prioriza as faixas do novo álbum. “Ouvi-lo na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos nesta quarentena: o se sentir estranho (faixa “Pelespírito”), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (“Eu Moro Lá”), encarar “300 asnos” (“Nas Horas Cruas”), amar simplesmente (“Nossas Coisinhas”), encontrar a alegria dentro da tristeza (“Raio de Neon”) e buscar saídas (“Onde É Que Isso Vai Dar?”)”, sugere o press release referente ao show.

“Tenho muito orgulho de comemorar 40 anos de carreira com um álbum de músicas inéditas. Isso não é fácil. Em um mundo no qual todos querem tudo mastigado, é importante manter esse frescor”, diz Zélia, que já soma 15 álbuns lançados. Além de comemorar 40 anos de carreira da artista, 2021 marca os 20 anos do álbum “Sortimento”, o que tem “Alma”, um de seus grandes sucessos. “Alma”, “Catedral”, “Enquanto Durmo” e outros sucessos da carreira de Zélia também estão no setlist do show, que tem roteiro da própria cantora, e direção de arte de Flávia Pedras.

Topo