php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Zezé e Luciano agendam show com público em SP – Portal SUCESSO!

Destaque

Zezé e Luciano agendam show com público em SP

zeze di camargo e luciano 2018

Ao longo deste ano, Zezé Di Camargo e Luciano estão trabalhando menos do que gostariam. Tiveram que suspender dezenas de shows programados por conta da pandemia e não optaram por realizar várias live shows e apresentações no sistema drive in, como fizeram outros artistas do sertanejo — embora tenham algumas vezes se apresentado nesses formatos.

Em 2020 a dupla completa 29 anos de atividade. Zezé tem ao menos 15 anos a mais de carreira, considerando o período em que cantou ao lado de outros artistas (antes de se juntar a Luciano) e o tempo em que trabalhou sozinho. E, claro, havia planos de comemoração desta importante marca com um show grandioso, para milhares de pessoas. Adiado em duas ocasiões entre o início e o meio deste ano em razão da pandemia, o show que Zezé Di Camargo e Luciano planejaram para celebrar os 29 anos de estrada finalmente poderá ser realizado. E foi reagendado para 19 de dezembro, em São Paulo.

Na data em questão, as portas do Espaço das Américas, na zona oeste da cidade, vão se abrir para ratificar mais uma vez a sólida união da dupla com o público, união iniciada em 19 de abril de 1991, quando o álbum contendo o hoje o megasucesso “É o Amor” foi lançado pela Sony Music. Após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentam presencialmente no ano mais excepcional de nossas vidas em condições muito especiais, a fim de marcar a contagem regressiva que conduz o par aos seus 30 anos de história”, informa o release do show enviado à imprensa.

O Espaço das Américas tem capacidade de receber até oito  mil pessoas em pé, mas de acordo com as determinações da Prefeitura de São Paulo, o local está autorizado a funcionar com capacidade máxima de 1.800 lugares. E este deve ser o público máximo do show de Zezé e Luciano. À porta, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes. O show começará pontualmente às 21 horas, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23 horas, atendendo às normas da Prefeitura de São Paulo. A compra de ingressos das mesas de quatro lugares ou camarotes de seis lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo