Destaque

​​Blitz lança DVD “No Circo Voador Ao Vivo”

Festejando os 35 anos de carreira e o lançamento do novo álbum “Aventuras II”, a Blitz subiu ao palco do Circo Voador, no Rio, em abril de 2017 para gravar seu quarto DVD, uma parceria da banda com a gravadora Deck e o Canal Brasil. O CD e o DVD do projeto foram lançados no final de 2017 e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Na gravação, podemos conferir a banda liderada por Evandro Mesquita recebendo convidados especiais, como Alice Caymmi, George Israel, Milton Guedes e Afroreggae. O show contou com direção de Paulo Fontenelle.

O CD que originou este novo projeto, “Aventuras II”, foi lançado num momento em que o grupo comemorava dez anos de sua nova uma formação, já contando com estúdio próprio (Toca da Onça). O projeto contou com produção gráfica de Gringo Cardia, que também foi o responsável pela arte de “Aventuras da Blitz”, primeiro álbum da banda, lançado em 1982. Além de Alice Caymmi e George Israel, que estavam presentes no show da gravação do DVD, também podemos encontrar no disco anterior singles em parceria com Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, Dadi, Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert.

(Nota atualizada em 10 de janeiro)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo