Notícias

3 dias de festa para comemorar 462 anos de SP

gilbertodanimaria1

Para comemorar o aniversário de São Paulo (SP), a Secretaria Municipal de Cultura promoverá uma festa com três dias de duração. Atrações gratuitas serão espalhadas por teatros, centros culturais, Casas de Cultura, além de CEUS e palcos externos.

No sábado (23), Maria Gadú se apresenta na Casa do Palhaço Carequinha, a partir das 20h. Maria apresentará seu terceiro álbum de estúdio “Guelã”, seu primeiro trabalho após uma pausa de quatro anos sem nada inédito.

No domingo (24), Daniela Mercury trará o clima do carnaval de Salvador para São Paulo. Você pode participar disso na Av. Faria Lima a partir das 15h30. A cantora ficará 4 horas em cima do trio passando pela Av. Rebouças e Rua da Consolação. Daniela vai apresentar seus hits como “Canto Da Cidade” e “Rapunzel”, além de “Vinil Virtual”, homenagem à cidade que gravou em seu último trabalho.

Ainda no sábado (24), Criolo estará no Palco Parelheiros às 19h com o show “Convoque Seu Buda”, mesmo nome de seu último álbum lançado em novembro de 2014. O CEU Aricanduva recebe o hard rock de Ratos de Porão com o álbum “Século Sinistro”, lançado em setembro de 2014, na zona leste às 18h.

Raimundos rola no CEU Alvarenga com o reportório montado a partir de uma votação com os fãs para sua “Turnê Raimundos 20 anos de estrada”.

Centro Esportivo e de Lazer Tietê recebe na segunda-feira (25) às 16h, Demônios da Garoa. O grupo entrou para o Guiness Book em 1994 como “Conjunto Vocal Mais Antigo do Brasil em Atividade” e promete lembrar sucessos de Adoniram Barbosa, além dos sucessos recentes. Gilberto Gil se apresenta em seguida relembrando antigos sucessos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo