Destaque

5 Seconds Of Summer promove “Easier”

5 seconds of

Após o lançamento do álbum “Meet You There Tour Live”, em dezembro do ano passado, a banda australiana pós-adolescente 5 Seconds Of Summer apresenta outra novidade ao mercado, o single “Easier”, via Universal Music. A faixa, disponível desde o último final de semana, tem a assinatura dos integrantes da banda em parceria com o cantor Charlie Puth (do megahit “See You Again”, com Wiz Khalifa) e Ryan Tedder (do OneRepublic, colaborador de Adele, Beyoncé e Taylor Swift).

A proposta dos rapazes que compõem o 5SOS (Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin) com a nova faixa, carregada de R&B, é deixar o som da banda claramente mais adulto. Com visual sombrio, o videoclipe oficial também já está disponível no YouTube – em quatro dias, alcançou seis milhões de de visualizações.

O álbum “Meet You There Tour Live”, gravado em Londres durante a tour homônima da banda, conta com repertório de 20 faixas e traz a participação de Julia Michaels na nova versão da música “Lie To Me”. Em junho passado, foi disponibilizado o terceiro disco de estúdio do grupo, “Youngblood”, com 16 faixas. A música-tema, que alcançou o primeiro lugar nas paradas australianas e neozelandesas e chegou à 12ª posição no Spotify Global, hoje ultrapassa 180 milhões de transmissões.

Com tanta popularidade, o 5 Seconds Of Summer faz shows em todo o mundo, sempre em grandes arenas. No mês de junho, se apresentará em cidades dos Estados Unidos (Califórnia e Illinois) e em Londres (no estádio Wembley).

Assista ao clipe de “Easier”: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo