Notícias

Adele se apresentará no GRAMMY 2017

A estrela inglesa Adele é mais uma atração confirmada na 59ª edição do prêmio mais importante da música musical. A cantora se apresentará na festa de premiação do GRAMMY, marcada para o dia 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Dez vezes ganhadora do prêmio, Adele interpretará uma das canções de seu terceiro álbum, “25”, trabalho que conseguiu a façanha de liderar as vendas de discos nos EUA em dois anos consecutivos (2015 e 2016). Neste milênio, “25” só é superado nos Estados Unidos por outro CD da cantora (“21”). Além de cantar, Adele poderá ainda subir ao palco do Staples Center para receber alguns prêmios, já que foi indicada em cinco categorias, incluindo “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano” e “Canção do Ano”.

A Academia da Gravação já havia confirmado outros astros que cantarão na cerimônia de premiação. São eles: John Legend, Metallica, Carrie Underwood e Keith Urban. A festa contará ainda com a presença de Beyoncé, Drake, Rihanna e Kanye West, os campeões de indicações neste ano (Beyoncé com nove, uma a mais do que os outros três).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo