Destaque

Alejandro Sanz lança show de 20 anos de “Más”

No dia 24 de junho, no Estádio Vicente Calderón, na Espanha, o cantor Alejandro Sanz realizou a apresentação de celebração do 20º aniversário de “Más”, o álbum mais vendido na história da música na Espanha. O registro da festa deu origem a “Más Es Más El Concierto”, que chegará, no dia 8 de dezembro, a todas as plataformas digitais.

Os ingressos do show se esgotaram em apenas meia hora. E no dia do espetáculo, milhares de pessoas de todo o mundo tiveram a oportunidade de conferir os mais importantes sucessos da carreira do artista, como “Corazón Partio”, “¿Si Fuera Ella?”, “Amiga Mía” e “Quisiera Ser”. O show contou com participações especiais de Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Juan Luis Guerra, Pablo López e muitos outros nomes importantes da música latina.

Este lançamento fecha com chave de ouro o ano para Alejandro Sanz, que ainda receberá, no próximo dia 10, o prêmio Golden Music Award, e será homenageado, no dia 15,  pela Academia Latina de Gravação. Sanz receberá o prêmio Personalidade do Ano 2017, em Las Vegas, em reconhecimento à sua carreira e suas importantes contribuições em organizações como Greenpeace e Médicos Sem Fronteiras.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo