Destaque

Alice Caymmi lança single com Ana Carolina

A cantora e compositora Alice Caymmi lançou nesta sexta (8) o single “Inocente”, em todas as plataformas digitais. A canção, que possui letra intensa e confessional, foi composta por Alice em parceria a cantora Ana Carolina, e tem produção de Bárbara Ohana. “Inocente” é a primeira faixa de seu terceiro álbum, ainda inédito, intitulado “Alice”, com lançamento previsto para janeiro de 2018 pela Universal.

A parceria musical de Alice com Ana Carolina é inédita e supreendente. “Esta música surgiu em uma viagem que fizemos para o interior do Rio de Janeiro. Na época, eu desenhei algumas linhas rítmicas para o começo, para juntas criarmos o resto da melodia e letras”, conta Alice. “A gente se conheceu durante a divulgação do meu segundo disco, ‘Rainha dos Raios’ (2014). Recordo que ela me convidou para sua casa, para fazer a audição das músicas deste álbum, e foi ali percebi que somos pessoas muito parecidas”, complementa.

Alice Caymmi vem de uma família de músicos (é filha de Danilo e neta de Dorival Caymmi) e começou a cantar com 12 anos. Ela faz parte da nova geração de artistas da moderna MPB e tenta não ficar presa a um só estilo, seja ele bossa nova, samba, jazz ou rock. Lançou seu primeiro disco, “Rainha dos Raios”, em 2012, com um repertório quase exclusivamente autoral.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo