Destaque

Alok alcança nova marca internacional

Alok está voando cada vez mais alto! Após se tornar o brasileiro mais ouvido no mundo, somando quase 200 milhões de plays somente no Spotify, agora o DJ se consagra no mercado italiano. Na última segunda-feira (05), durante a premiação do Wind Music Awards, na Itália, Alok recebeu Disco de Platina por “Hear me Now”, música produzida em parceria com Zeeba e Bruno Martini, que registrou quase 200 milhões fluxos entre downloads e streaming.

Já a recente lançada “Love Is A Temple“, em parceria com o cantor Iro, será a música tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica. “Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal”, comentou o artista.

Vale ressaltar que recentemente Alok também liberou a canção “Never Let Me Go”, na qual repete a parceria com Zeeba e Bruno Martini. O single já ultrapassou três milhões de visualizações no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo