Destaque

Alok anuncia parceria com Anitta

Na última semana, o DJ e produtor Alok publicou em suas redes sociais uma foto ao lado da cantora Anitta. O registro serviu para anunciar que, em breve, os artistas lançarão um trabalho juntos. Além dessa novidade, durante o Villa Mix Festival Goiânia, Alok apresentrou ao lado de Matheus & Kauan a música “Suave”, nova colaboração entre os artistas. O single ainda não está disponível para o público.

Em ótima fase e com grande ascensão internacional, Alok foi eleito o 25° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG em 2016 e explodiu internacionalmente com o sucesso “Hear me Now”, canção em parceria com Zeeba e Bruno Martini que ultrapassou a marca de 300 milhões de acessos entre downloads e streaming, o que lhe rendeu disco de ouro na França e disco de platina na Itália.

Este ano, o cantor está concorrendo novamente na categoria de melhor DJ pela mesma publicação e busca superar sua colocação atual. A votação está aberta no site oficial da revista. “Estou mega feliz com tudo que está acontecendo e estar concorrendo novamente a melhor DJ do mundo pela DJ MAG é bom demais, é surreal! Conto com a força de vocês e vamos com tudo, pois vem muita coisa boa por aí!”, comentou o artista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo