Destaque

Alok recebe prêmios internacionais

Considerado o brasileiro mais tocado atualmente no mundo, Alok foi premiado, mais uma vez, pelo hit “Hear Me Now”, música feita em parceria com Zeeba e Bruno Martini. Sucesso absoluto desde o lançamento em novembro, o artista recebeu o Disco de Platina Duplo, na Itália. Já na França, garantiu o Disco de Ouro.

Na Itália, o reconhecimento é uma sequência do prêmio que ele já havia recebido em sua mais recente visita à Europa pelos 300 milhões de fluxos da canção entre as plataformas digitais. “É muito bom ver a nossa música tomando essas proporções, quebrando barreiras e chegando a países onde nunca imaginei que fosse chegar”, agradece Alok. O brasileiro está concorrendo mais uma vez ao prêmio de Melhor DJ do mundo, pelo concurso da revista DJ MAG. No ano passado, ficou na 25ª posição.

Atualmente, Alok tem shows programados para Espanha e Portugal, além do Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do planeta, onde tocará em dois finais de semana seguidos. Já no início de agosto, o DJ seguirá para Croácia, Estônia e Finlândia. Outra novidade que deve surgir nos próximos meses é sua parceria com a cantora Anitta, que foi anunciada no início do mês.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo