Destaque

Ana Clara assina contrato com a Universal Music

Ana Clara e Paulo Lima, presidente da Universal Music

Ana Clara é a nova artista do casting da Universal Music. Considerada uma revelação da música, a cantora esteve na última quinta-feira na sede gravadora, em São Paulo, para assinar o contrato, onde foi recebida por Paulo Lima (presidente da companhia) e toda equipe de marketing de Universal Music.

“Sempre sonhei ser uma artista ‘universal’ e fazer parte desse cast é uma realização. Tenho certeza que 2018 será uma ano de muitos frutos e se depender de mim o trabalho não para! Com certeza será uma parceria de muito sucesso”, diz Ana Clara. “Nunca esqueçam: sonhar faz a vida mais feliz! E façam desses sonhos objetivos de vida. Que a semana que se inicia seja muito abençoada e produtiva!” completou a cantora, sobre o novo contrato, ontem, domingo em suas redes sociais.

Ana Clara acaba de participar do DVD “Elas em Evidência” de Chitãozinho e Xororó no single “João e Maria”. Aos 23 anos e com três discos independentes – “Aos quatro cantos” (2013), “Essa sou Eu” (2014) e “Abençoada” (2016), a cantora realiza mais um sonho da sua vida e em 2018 lançará seu novo disco, que está sendo produzido por Dudu Borges e Cesar Lemos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo