Notícias

Andrea Bocelli fará show extra em São Paulo

andreabocelli1

No dia 13 de outubro, a capital paulista receberá Andrea Bocelli, depois de três anos de espera para a volta do músico. Essa será uma apresentação extra devido ao grande interesse do público em assistí-lo. O primeiro show acontecerá no dia anterior, quarta-feira (12), no Allianz Parque, mesmo local do segundo espetáculo.

A atual turnê do tenor italiano contemplará seu disco mais recente, “Cinema”, trabalho lançado em 75 países e que reúne lendas musicais, incluindo David Foster, Humberto Gatica e Tony Renis, que trabalharam juntos em “Amore”.

O álbum reune grandes clássicos do cinema de todos os tempos e ajudou o tenor a alcançar a marca surpreendente de 80 milhões de CDs vendidos em todo o mundo. Além dessa façanha em números, Andrea Bocelli ainda tem no currículo apresentações para três presidentes norte-americanos, três papas e famílias reais.

“Com o álbum ‘Cinema’, realizo um desejo que nutria por décadas. Nunca fiz segredo do meu sonho de realizar um projeto com músicas associadas a trilhas de filmes. Creio ser um tesouro artístico excepcional”, analisa Bocelli.

Andrea Bocelli em São Paulo, orquestra, coral e artistas brasileiros convidados.
Quando: 13 de outubro de 2016
Horário: 21 horas
Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1.705 – Água Branca – São Paulo
Ingressos: de R$ 150,00 a R$ 1.200,00
Classificação etária: 16 anos
Venda: a partir de 4 de março, as 12h, pelo www.ingressorapido.com.br e www.entretix.com.br.
Telefone e sac: (11) 4003-1022, de segunda a sexta, das 9 às 20h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo