Notícias

Anitta chega a 2 milhões de views com novo clipe

[doptg id=”766″]

Anitta não precisou nem de 24 horas para chegar a marca de 2 milhões de visualizações do clipe de “Essa Mina É Louca”. A impressionante marca dá um indicativo que a nova música de trabalho tem tudo para repetir o sucesso da anterior, “Bang”, faixa que dá nome ao seu disco mais recente.

Assim que o clipe de “Essa Mina é Louca” foi lançado, o público correu para conferir a novidade. Para se ter uma ideia, somente na primeira hora após seu lançamento, o vídeo já ostentava 300 mil visualizações no YouTube. Para efeito de comparação, “Bang” já conquistou 98 milhões de views em três meses. Será que a nova música chegará a essa marca? Provável, mas isso só o tempo dirá.

O roteiro de “Essa Mina é Louca” conta a história de um casal, interpretado por Anitta e Jhama, que também canta na música. A relação deles é abalada pela chegada de Ísis Valverde, mas o desfecho se mostra bem inusitado. Assim como aconteceu em “Bang”, a direção criativa ficou com Giovanni Bianco, enquanto a de vídeo ficou nas mãos de Bruno Ilgoti.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo