Destaque

Anitta anuncia projeto “Check-Mate”

Um novo clipe por mês! Esse é a nova meta de Anitta. Nesta terça-feira (22), através de seu Instagram, a carioca anunciou o projeto “Check-Mate”. No vídeo, a carioca diz, em três idiomas, que lançará um novo clipe por mês, mas não dá detalhes sobre datas.

No último domingo, Anitta esteve no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, gravando seu próximo videoclipe, que será da música inédita “Vai, Malandra”. Assim como anunciado pelo Portal SUCESSO!, a faixa é a aguardada parceria da cantora com o rapper americano Maejor, o DJ Yuri Martins, MC Zaac e o duo de DJs Tropikillaz. O vídeo ainda contará com a direção do norte-americano Terry Richardson.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta participou do clipe de “Sua Cara”, parceira com Plabo Vittar e Major Lazer, e ainda emplacou “Paradinha”, sua primeira canção em espanhol, com a qual deu início oficialmente a sua carreira internacional. Aliás, pensando nisso, a cantora assinou contrato, no início de agosto, com a agência americana Shots Studios.

R u ready? Estan listos? Vocês estão preparados? (Realização: @cea_brasil )

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo