Notícias

Anitta bate recorde de “Show Das Poderosas” com “Bang”

[doptg id=”668″]

A gente já sabe que os números da Anitta crescem de forma desmedida todos os dias. O clipe de “Bang”, lançado em outubro, ganha em média 1 milhão de views diários. E foi neste ritmo que Anitta bateu, mais uma vez, seu próprio recorde.

“Show Das Poderosas” foi a música que lançou Anitta para o mundo em abril de 2013 e tem 114 milhões de visualizações no YouTube. Muito, né? Pois “Bang”, atual música de trabalho da cantora, ultrapassou essa marca e chegou aos 120 milhões, apenas três meses após seu lançamento.

Na última segunda-feira (01), Anitta lançou um vídeo ao vivo de sua parceria com ConeCrewDiretoria. Já no último dia 14, a cantora lançou o clipe de “Essa Mina É Louca”, parceria com Jhama. Com isso, ela mantém a média de um vídeo por semana, seja lyric, ou alguma parceria do álbum “Bang”.

Como sucesso nunca é demais, Anitta também é dona do hit mais ouvido no Spotify Brasil, na primeira semana de lançamento. A marca foi alcançado com “Deixe Ele Sofrer”. O álbum “Bang” ostenta o recorde de reproduções nas primeiras 24 horas no ar na plataforma.

Assista “Bang”, o clipe recordista de Anitta:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo