Destaque

Anitta estará em tributo a Alejandro Sanz

A cantora Anitta será uma das estrelas que prestarão homenagem ao cantor Alejandro Sanz na noite de entrega do troféu “Personalidade do Ano” ao espanhol. A noite de gala, promovida pela Academia Latina da Gravação, será realizada nesta quarta (dia 15), no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, um dia antes da cerimônia de entrega do Latin GRAMMY, também na cidade norte-amerciana.

Todos os ingressos para o show de tributo a Sanz já foram vendidos. Anitta se juntará na noite do evento a um time de grandes nomes da música mundial, incluindo David Bisbal, Camila Cabello, Luis Fonsi, Juan Luis Guerra, Jesse & Joy, Juanes, Natalia Lafourcade e Residente.

Já para a noite mais importante da música latina, foram confirmadas apresentações especiais de Rubén Blades, Bomba Estereo, Carlos Rivera, Victor Manuelle, Vicente García, Sofia Reyes, Juanes, Logic, Alessia Cara, Carlos Vives, Sebastián Yatra, J Balvin, Bad Bunny, French Montana e Steve Aoki. A cerimônia de entrega do GRAMMY Latino acontece, às 23h (horário de Brasília), no MGM Grand Garden Arena.

O cantor Alexandre Pires e a dupla Anavitória também representarão o Brasil na festa. Ao lado da cantora cubana Camila Cabello, da cantora e compositora panamenha de origem brasileira Erika Ender (co-autora do hit “Despacito”) e do astro de TV americano Wilmer Valderrama, entre outros astros, terão a incumbêcia de entregar alguns prêmios da noite.

Outros dois artistas de nosso país abrilhantarão a chamada cerimônia “Premiere” do Latin GRAMMY, que acontece algumas horas antes da grande festa, no mesmo dia 16, e na qual 85% dos prêmios são entregues. Assim como no tributo a Sanz, o evento será realizado no Mandalay Bay Convention Center. Durante esta cerimônia, um número musical será apresentado por Tiago Iorc e um dos prêmios será entregue por Cesar Camargo Mariano.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo