Notícias

Anitta lança vídeo de “Sim”, parceria com ConeCrew

anitta1

Na última segunda-feira (01), Anitta lançou um vídeo ao vivo de sua parceria com ConeCrewDiretoria. A faixa faz parte do último álbum da cantora, “Bang”, lançado em outubro. Essa não é a única parceria do CD, Anitta também trabalhou ao lado de outros três artistas. Nego do Borel fez parte da faixa “Pode Chegar”, Vitin participou de “Cravo e Canela”, Dubeat com a música “Gosto Assim” e “Essa Mina É Louca” com Jhama.

“Essa Mina É Louca” ganhou clipe no último dia 14 e, teve grande repercussão como todas as produções da Anitta. O vídeo já atingiu 21 milhões de visualizações, mantenho 1 milhão de views por dia, o que já se tornou praxe nos vídeos da cantora.

Outra parceria lançada há pouco foi a faixa intitulada “Para Todas Elas”, uma parceria com DJ Tubarão e participação de Mc Maneirinho e, uma composição da própria Anitta, que não está no disco da cantora. E, mais uma parceria está no meio do caminho, em breve sairá uma nova faixa com o colombiano J. Balvin. O cantor atualmente está na BillBoard com “Ginza”. O dueto foi marcado pela rede social onde os dois conheceram o trabalho um do outro e decidiram a parceria.

Veja o vídeo ao vivo de “Sim”, parceria entre Anitta e ConeCrewDiretoria:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo