Notícias

Anitta pode ser responsavel por recorde no carnaval do Rio

[doptg id=”668″]

A Riotur, empresa de turismo do município do Rio de Janeiro, espera ter o maior público da história do carnaval de rua do Rio, nesse sábado (13). São esperados, pelo menos, 42 blocos, com destaque especial para o Bloco das Poderosas, liderado pela cantora Anitta. A expectativa é que mais de 1 milhão de pessoas sigam a popstar, a partir das 9h, na Rua Primeiro de Março.

Apesar de ser apenas a estreia do bloco de Anitta, seu público já pode ser comparado ao do Cordão da Bola Preta, o mais tradicional do Rio. Em entrevista ao jornal O Globo, secretário municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, alertou sobre o esquema de segurança montado para os foliões. “Vamos montar o mesmo esquema que fizemos para o Bola Preta. Anitta é muito querida. Só espero um comportamento melhor das pessoas que insistem em sair de casa para brigar”, disse.

Recentemente, Anitta recebeu o Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD “Bang”.  A entrega aconteceu durante sua participação no programa “Caldeirão do Huck” (Globo), em 6 de fevereiro. “Que surpresa linda no palco do Caldeirão. BANG é disco de platina! Obrigada meu público lindo que comprou meu novo CD. Amo vocês. Quantas alegrias vocês me dão. E obrigada @lucianohuck por sempre ser tão parceiro do meu trabalho, você e sua família moram no meu coração”, disse a cantora em uma postagem no Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo