Notícias

Anitta recebe Disco de Platina por “Bang”

[doptg id=”668″]

A cantora Anitta usou suas redes sociais para anunciar que o álbum “Bang” foi certificado com Disco de Platina, pelas mais de 80 mil cópias vendidas. A entrega aconteceu durante sua participação no programa “Caldeirão do Huck” (Globo), que irá ao ar nesse sábado (6). “Que surpresa linda no palco do Caldeirão. BANG é disco de platina! Obrigada meu público lindo que comprou meu novo CD. Amo vocês. Quantas alegrias vocês me dão. E obrigada @lucianohuck por sempre ser tão parceiro do meu trabalho, você e sua família moram no meu coração”, disse a cantora na legenda do post.

SnapSave: anittaoficial . Que surpresa linda no palco do Caldeirão. BANG é disco de platina! Obrigada meu público lindo…

Publicado por Anitta em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

Lançado em outubro do ano passado, “Bang” é capitaneado pelo single homônimo, que vem se consolidando como o maior hit de sua carreira. Essa semana, o vídeo da música ultrapassou a marca de 120 milhões de visualizações no YouTube. Com isso, ele bateu a marca de “Show das Poderosas”, canção que lançou Anitta para o Brasil inteiro. Detalhe: “Bang” preciso de menos de cinco meses para atingir essa marca.

Entre os outros destaques do álbum, está a faixa “Essa Mina é Louca”, gravada em parceria com o cantor Jhama. No clipe, lançado em janeiro, os cantores contracenam com a atriz Ísis Valverde. Até o momento, o vídeo já foi visto mais de 23 milhões de vezes no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo