O clipe do single “Sua Cara”, parceria de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, deve alcançar nas próximas horas a marca de 30 milhões de views. Nada mal para um vídeo lançado há menos de 48 horas. O clipe atingiu a marca de 17,8 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento, alcançando assim o 7º lugar do ranking dos vídeos de música mais vistos no YouTube em apenas um dia. O primeiro lugar da lista segue com “Hello”, da cantora Adele, com 27,7 milhões de visualizações. A façanha foi alcançada em 2015. De lá pra cá, nenhum single teve um resultado tão significativo nas primeiras horas após seu lançamento quanto “Sua Cara”.
O novo sucesso internacional de Anitta também entra para a história da plataforma como o clipe que conseguiu um milhão de likes mais rapidamente (5 horas e 38 minutos), superando o recorde anterior de “Drag Me Down”, do grupo One Direction. O vídeo de “Sua Cara” foi filmado num calor de cerca de 50º na parte marroquina do deserto do Saara, na África, com uma equipe de 60 profissionais e dez malas de figurinos.
Contrato internacional
Segundo informações do site da revista norte-americana Billboard, Anitta assinou contrato com a agência americana Shots Studios. O nome da artista já aparece inclusive no site da empresa, que se responsabilizará pelo desenvolvimento da carreira da brasileira nos mercados latino e norte-americano. O CEO da Shots Studios, John Shahidi, elogiou a nova contratada: “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente. Estamos muito empolgados por estar trabalhando para que ela invada esses novos mercados”.
Ainda segundo o site americano, Anitta já está preparando seu primeiro álbum em inglês, projeto que terá participações de Marshmello, Alesso e Poo Bear. Esse último é autor das músicas “Where Are Ü Now” e “What Do You Mean?”, sucessos na voz de Justin Bieber. A matéria também destacou os números impressionantes da brasileira nas redes sociais: 21 milhões de seguidos no Instagram, 13 milhões de fãs no Facebook e 200 milhões de streams no Spotify.