Notícias

Antony e Gabriel, a nova dupla da Talismã Music

A dupla Antony e Gabriel é a nova contratada da Talismã Music. Sucesso com as músicas “Eu te Amo Pinga”, “TCC (Truco, Cerveja e Churrasco)” e “Bebendo mais que Opala”, os cantores paranaenses vem ganhando destaque entre os jovens, apesar do pouco tempo de carreira – a dupla foi lançada em 2014.

Com um jeito descontraído e animado de cantar, aliado a um timbre de voz grave, a dupla fará parte agora de um cast que já conta com nomes importantes da música sertaneja, casos de Leonardo, Eduardo Costa, Zé Felipe, Trio Parada Dura e o projeto Cabaré.

Em um vídeo de boas-vindas à dupla ao escritório, Leonardo e Eduardo Costa fizeram votos de uma próspera união. “Para nós é uma felicidade ter artistas competentes como vocês aqui na nossa empresa. Tomara que nossa parceria seja boa, maravilhosa”, afirmou Eduardo.

Com uma média de 15 shows por mês em 2016, Antony & Gabriel também se destacam nas redes sociais, já tendo alcançado mais de 150 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube.

A atual música de trabalho dos sertanejos, “Bonito pra você”, segue o mesmo caminho dos hits anteriores. Com participação da dupla Pedro Paulo & Alex, o single já registra mais de 28 milhões de visualizações no Youtube.

O primeiro projeto da dupla já em parceria com a Talismã será a gravação de seu primeiro DVD, no dia 8 de março, em Londrina (PR). O DVD terá produção da Concept Music e participação de grandes nomes da música sertaneja. Os artistas convidados e o local da gravação serão confirmados em breve.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo