Destaque

Após oito anos, Paralamas lança nova música

Para comemorar o Dia do Rock (13/07), o Paralamas do Sucesso liberou no YouTube e nas plataformas digitais a primeira música de seu 21º álbum de inéditas. Intitulada “Sinais do Sim”, a faixa é uma composição do vocalista do grupo, Herbert Viana. O single também ganhou lyric video, já disponível no YouTube.

“Sinais do Sim” também intitula o álbum, que contou com a produção de Mario Caldato Jr. e chegará às lojas físicas e digitais no dia 4 de agosto, pela Universal Music. O trio não lançava um projeto de inéditas desde 2009, quando estrearam “Brasil Afora”.

Recentemente, os Paralamas lançaram cinco novas playlists em seu perfil do Spotify. Os músicos resgataram diversas músicas de sua obra e alguns sucessos de outros artistas para criar as listas “Paralamas: Essentials” (com 30 hits da banda), “Paralamas: Reggae”, “Herbert Vianna Por Outros”, “Favorites” (com artistas que influenciaram o trio) e “Paralamas: Raridades” (com repertório do álbum presente na caixa que comemorou os 30 anos de carreira do grupo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo