Destaque

Atitude 67 sobe EP e promove single “Maverick”

atitude 67 maverick

Na sequência dos EPs “Mato” e “Onda”, os integrantes da banda de pagode Atitude 67 divulgam “Rua”, fechando assim os lançamentos da trilogia “Atitude No Rolê”. Gravado em São Paulo, cidade que os sul-mato-grossenses de Campo Grande escolheram para morar, “Atitude no Rolê – Rua” traz cinco faixas inéditas e autorais, produzidas por Dudu Borges, sócio no gerenciamento da carreira da banda ao lado do cantor Thiaguinho.

Já no YouTube, o primeiro videoclipe disponibilizado no canal do grupo — formado em 2016 por Pedrinho Pimenta (vocal), Éric Polizér (violão e vocal), Karan Cavallero (pandeiro e vocal), GP (rebolo), Leandro Osmar (reco-reco) e Regê (surdo) –, é a faixa “Maverick”, a primeira a ser trabalhada nas redes sociais e emissoras de rádio. A paixão por carros antigos fez com que o grupo elegesse a composição para dar o start nos lançamentos audiovisuais do EP “No Rolê – Rua”.

“Quando eu era criança, ia jogar em uma lan house que tinha uma garagem do lado com um Maverick preto com listras vermelhas estacionado por lá”, explica Pedrinho Pimenta sobre o tema da faixa. “O pai do Karan chegou a ter um Maverick também, mas de outra cor. Essas histórias e a paixão por carros antigos sempre esteve em nosso imaginário. O Maverick é um carro elegante e então construímos a letra através desse mood central”.

As outras faixas que compõe o álbum são “Rolezin”, “Copinho Na Mão”, “Menina Que Voa” e “Esquema”, que serão disponibilizadas no YouTube, nesta ordem, sempre às quintas feiras, às 11h, até o dia 7 de outubro. Toda direção de vídeo é de Phill Mendonça. Nas plataformas de áudio, a distribuição é feita pela Universal Music.

Assista ao vídeo de “Maverick”, com o grupo Atitude 67:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo