Destaque

Autor de hits, Henrique Casttro lança EP como cantor

cantor-henrique-casttro-doa-cestas-basicas-para-familias
A história do cantor e compositor Henrique Castro é parecida com a centenas de outros nomes de destaque do cenário artístico. Um violão e trinta reais no bolso. Foi assim que ele chegou a Goiânia há quase 10 anos, vindo de sua cidade natal, Pedro Afonso (Tocantins).
Foram anos de portas na cara e de muitos “nãos”, até chegar o tão esperado sim e ver todo aquele sonho que antes era distante começando a se tornar realidade. E assim as suas músicas viraram hits nas vozes de artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Henrique e Juliano. Com um currículo de quem tão bem conhece cada palavra e acorde, Henrique se lança agora como cantor. Nesta sexta-feira, dia 1, chega às plataformas o EP  “Henrique Casttro Ao Vivo”, que traz as participações especiais de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo, com quem ele gravou em estúdio o sucesso “Apartamento 119”.
“Aprendi que Deus não dorme e está o tempo todo mandando provações. Passei por várias. Em alguns momentos, gritei por socorro e fui acudido. Em outros, dei o meu melhor, mas fui vencido, no entanto, nunca desanimei. Hoje, aos 27 anos de idade, posso dizer que sou um homem realizado. Sempre me orgulhei das minhas composições nas vozes de amigos queridos. Quero continuar compondo cada vez mais para todos e para mim. E prometo me entregar de corpo, alma e voz às músicas que eu interpretar”, afirma Henrique.
O tocantinense reúne um portfólio composto por diversos sucessos. Com 12 anos de carreira, o artista de 27 anos é o autor de “Propaganda” (gravada por Jorge e Mateus), “Na Cama Que Eu Paguei” (Zé Neto e Cristiano), “Sonhei Que Tava Me Casando” (Wesley Safadão), “Aham” (Lucas Lucco), “Namorada Reserva” (Hugo e Guilherme), “Liberdade Provisória” (Henrique e Juliano) e muitos outros hits.
Assista ao clipe de “Apartamento 119”, faixa do EP de Henrique Casttro:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo