Destaque

Autora de Despacito, Erika Ender fará show no Rio

A cidade de Petrópolis receberá, amanhã (quinta), a co-autora do maior sucesso da música mundial em 2017. A cantora e compositora panamenha Erika Ender, responsável pelo hit “Despacito” (a canção foi composta em parceria com os intérpretes porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee), será uma das grandes atrações do evento Agosto Verde Solidário, ao lado do grupo vocal performatico Dó Ré Mi, no Theatro D. Pedro. Os ingressos para o espetáculo serão trocados por um quilo de alimento não perecível.

O evento contará ainda com Laura Schadeck, Bia Torres e Giulia Nassa, todas participantes de destaque da edição de 2016 do The Voice Kids e que atualmente formam o grupo BFF Kids (abaixo). Além de Valentina Francisco, finalista em 2017 do mesmo programa.

Já a badalada cantora panamenha aproveitará a oportunidade para gravar um videoclipe ao vivo de “Despacito”. O sucesso do single não é o primeiro da artista latina, filha de mãe brasileira. Com 25 anos de estrada, Erika já conquistou prêmios importantes, como o Latin Billboard, além de ter sido gravada por alguns dos maiores nomes da música latina. Recentemente, a cantora apareceu na lista das 50 mulheres mais poderosas da América Central, segundo a Revista Forbes.

Foto: Guto Costa (Dó Ré Mi)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo