Destaque

Banda A-Ha lança nova versão de “Take On Me”

Ícone da música nos anos 80 e 90, a banda norueguesa A-Ha disponibilizou na semana passada uma nova versão do single “Take On Me”, lançado em 1985 como destaque do primeiro álbum da banda, Hunting High and Low. A música, que originalmente combina synthpop com uma instrumentação variada que inclui violões, teclados e bateria, recebeu uma nova roupagem em Londres, onde a banda se reuniu com o produtor Martin Terefe. Longe de ser uma simples regravação ou uma versão acústica, “Take On Me” se tornou uma balada íntima e melancólica, muito diferente do single original. Junto com a canção, a banda postou um lyric video especial no canal oficial da banda no YouTube.

Vale lembrar que o A-Ha lançou recentemente o disco “Summer Solstice – MTV Unplugged”, o primeiro trabalho acústico do grupo. O repertório inclui uma seleção de músicas escolhidas para representar toda a carreira da banda, com faixas que nem sempre são apresentadas ao vivo, transformando o projeto em algo único para fãs e admiradores.

No próximo ano, a banda sairá com a turnê “MTV Unplugged” por diversos países da Europa. O show de estreia será no dia 23 de janeiro, na Alemanha, e a tour tem previsão de encerramento para o dia 14 de fevereiro, na Inglaterra. Já em junho, do mesmo ano, a banda voltará a se apresentar por todo continente europeu com a turnê “Eletric Summer”, com apresentações mais elétricas e sons de computadores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo