Notícias

Banda Republica abrirá show de Slash no Brasil

republica2-min

Distribuído mundialmente pelo selo alemão Odissey, o álbum mais recente do quinteto paulistano Republica foi eleito o “Melhor Album de Rock de 2017”, pela revista Rolling Stone Brasil, e teve como principal single, “Beautiful Lie”, hit que teve clipe estrelado pela atriz Isis Valverde. Ainda com as canções deste trabalho dominando o repertório de suas apresentações ao vivo, a banda fará os shows de abertura da turnê brasileira do guitarrista Slash (Guns n’ Roses). Serão sete espetáculos, entre os dias 22 de maio e 3 de junho (confira os locais e as datas abaixo).

O guitarrista norte-americano tocará com o vocalista Miles Kennedy e a banda the Conspirators. Os shows farão parte da turnê do disco solo “Living the dream”, gravado por Slash, no ano passado, após turnê mundial com o Guns. Também no ano passado, o grupo brasileiro já havia aberto alguns shows do guitarrista nos EUA e Canadá.

Além das faixas de “Brutal & Beautiful” (disco de 2017), que teve produção de Matt Wallace (profissional responsável por discos de grupos como Faith No More e Maroon 5), o Republica mostrará ao vivo em primeira mão durante esta turnê as faixas do EP “Mild, Hot & Suicide”, que acaba de chegar às plataformas digitais pela Ditto Music.

Shows da turnê de Slash

22/05 – Florianópolis (SC)
24/05 – Curitiba (PR)
25/05 – São Paulo (SP)
27/05 – Uberlândia (MG)
29/05 – Brasília (DF)
01/06 – Recife (PE)
03/06 – Fortaleza (CE)

Foto: Marcos Hermes

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo