Destaque

“Best Friend”, a novidade de Saweetie e Doja Cat

best friend

A força da jovem rapper e cantora norte-americana  Saweetie se mede pelos números. Na quinta-feira, 7, ela lançou nas plataformas a dançante “Best Friend”, com a participação da colega (e também estrela em ascensão) Doja Cat e, só no Youtube, o clipe da faixa alcançou mais de três milhões de visualizações em menos de 24 horas.

O hino empoderador “Best Friend” é um aperitivo para o próximo álbum da artista, “Pretty B*tch Music”, a ser lançado pela ICY/ Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Com batidas de bateria, Saweetie e Doja Cat celebram o sucesso, a beleza e a independência uma da outra. Saweetie dispara rimas inteligentes por toda a parte, incluindo o trecho cativante: “that’s my best friend, she a real bad b*tch / Drive her own car, she don’t need no Lyft”. Doja Cat encontra a rapper com rimas igualmente afiadas: “if she ride for me, she don’t need a key”.

“Best Friend” continua a sequência de colaborações de Saweetie com outros artistas. Durante o verão no Hemisfério Norte, ela lançou com êxito o remix de “Tap In” com DaBaby, Post Malone e Jack Harlow, acompanhado por um videoclipe animado. Aliás, Saweetie é uma das artistas mais virais nas redes e também uma das principais artistas do TikTok, com 12,5 milhões de vídeos originais apresentando o remix de “Tap In” – um feito apoiado por meio bilhão de visualizações no YouTube e mais de dois bilhões de streams acumulados até o momento.  Mais recentemente, ela disponibilizou o single “Back To The Streets”, em colaboração com Jhenée Aiko e presente nas paradas da Billboard.

Enquanto “Best Friend” chega às plataformas digitais, Saweetie está preparando o álbum de estreia, “Pretty B*tch Music”, que tem produção de Timbaland, Danja, Lil John e Murda Beatz. O projeto promete ser trilha sonora do movimento inspirador da artista, que incentiva todas as mulheres a definirem sua própria “beleza” e lutarem “por seu espaço e poder, em todos os sentidos”.

Assista ao clipe de “Best Friend”, com Saweetie (feat. Doja Cat):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo