Destaque

BFF Girls lança “Meu Crush”

O grupo teen BFF Girls divulgou, na última sexta-feira (16), o single “Meu Crush”, que chega acompanhado de videoclipe com participação dos atores Guilherme Seta, Gabriel Santana e Gabriel Moura. O vídeo, que já passa de 675 mil visualizações, foi dirigido por Phill Mendonça, e a faixa contou com produção de Umberto Tavares, Mãozinha e Jefferson Junior. O trio mostrou a música em público pela primeira vez no programa “Altas Horas”, no último sábado, e recebeu elogios do apresentador Serginho Groisman.

As três integrantes estão eufóricas com a rápida aceitação do single: “Todos fizeram um trabalho incrível, a equipe de filmagem (Clã Filmes), a make (Patricia Mônaco), o figurino (Ziza), a produção musical (UM Music) e os atores também arrasaram! Poder acompanhar o processo de um sonho se tornando realidade não tem preço”, conta Giulia. “A música é dançante, super animada, e a letra é atual e muito chiclete!”, completa Bia.

Uma das autoras da faixa, Laura Schadeck  também não esconde sua alegria com a gravação de “Meu Crush”: “foi a realização de um sonho porque é uma música muito especial pra mim. Eu já era muito fã e acompanhava o trabalho do Umberto Tavares, Mãozinha e do Jefferson Junior e gravar com a produção da UM Music foi surreal! Tenho certeza que muita gente vai se identificar com a letra da música, a batida é viciante e vai colar no ouvido da galera. Adorei poder gravar com as meninas, adorei cada detalhe, os crushs foram incríveis e o clipe, então, ficou lindo demais! Essa música será o hino dos adolescentes em 2018, anotem aí”, comemora!

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, foi divulgado o single de estreia do grupo, “BFF”. A faixa conta a história da amizade entre as jovens. Na sequência, as meninas divulgaram os covers dos hits “Havana”, “Trevo (Tu)” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, conhecidos nas vozes de Camila Cabello, Anavitória e Shawn Mendes, respectivamente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo