Destaque

“The Blackout” é a nova música do U2

Prestes a desembarcar no Brasil, o grupo de rock U2 lançou a música inédita “The Blackout”, através de uma performance ao vivo, realizada em sua página no Facebook. A divulgação da faixa começou com a banda enviando aos fãs de diversas partes do mundo uma carta misteriosa que anunciava novidades.

Na carta enviada é possível ler, por trás da sombra de um casal, um texto do poeta William Blake, cuja coletânea de poemas “Songs of Innocence and of Experience”, de 1789, inspirou a banda a batizar seu último disco.

“The Blackout” é o primeiro single do próximo álbum do grupo, que receberá o título de “Songs Of Experience”, uma sequência do disco de 2014, “Songs of Innocence”. Outro lançamento do grupo está previsto para quarta-feira (06), quando será liberada a faixa “You’re The Best Thing About Me”.

Enquanto não lança o novo projeto, a banda continua se apresentando com a turnê que celebra os 30 anos do disco “The Joshua Tree” e que será encerrada, em outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 19, 21, 22 e 25.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo