Destaque

Bravana tem novo single nas rádios e aplicativos

bravana capa
O cantor Bravana, que neste ano vem alcançando boa execução em rádio em todo o Brasil — além do ambiente online — com faixas como “No Camarote” e “Aonde Isso Vai”, apresenta nesta sexta-feira, 27, o novo single de trabalho, “De Repente a Gente”, mais uma aposta dançante que chega com tudo nas principais emissoras de norte a sul do país. Também na sexta, o single está sendo disponibilizado nas plataformas de áudio e seu vídeo, postado no canal do artista no YouTube.
“De Repente a Gente” é uma composição assinada por Alexandre Margatto, Brayan Martins e Nando Margatto e traz uma letra que sugere curtição. O clima de festa está garantido para beber e dançar com o grave batendo no paredão. “Quando bater o grave no paredão / Cê vai descer de long neck na mão / Pode me provocar, pode me alisar /Eu não me responsabilizo / Onde a gente vai parar…”, diz o refrão.
“Estamos apostando bastante nessa faixa, que dá sequência ao trabalho que temos realizado neste ano de 2021 com o lançamento de músicas com batidas alegres e contagiantes.  Minha intenção é agitar a galera. Não quero ver ninguém parado”, comenta Bravana, que já tem a volta aos palcos confirmada. No mês de setembro, ele embarca para os Estados Unidos para uma sequência de shows pela Flórida, Carolina do Sul, Nova Jersey, Fairfield e Massachusetts.
O clipe do novo single tem direção de Jacques Jr., produção musical da empresa Borqz e produção geral de Hiran Produções e WB Produções Artísticas.  As cenas foram registradas no Haras Ciceri Stella, em Maringá (PR).
Clique e ouça “De Repente a Gente”, novo single do cantor Bravana:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo