Notícias

Bruna Viola esbanja talento em “No Ponteio Da Viola”

[unitegallery brunaviola]

Na última quinta-feira (17), a cantora Bruna Viola compartilhou o vídeo da música “No Ponteio da Viola”, em suas redes sociais. Lançado originalmente há dois anos, esse é o registro em vídeo de uma das canções mais conhecidas da mato-grossense.

Marca registrada de Bruna, “No Ponteio da Viola” também foi incluída no repertório de seu primeiro álbum por uma major, “Sem Fronteiras” (Universal, 2015). Desse trabalho já saíram os singles “Se Você Voltar”, com a dupla César Menotti &Fabiano, e o atual “Espero Mais”.

A cantora ainda comemora a gravação de seu primeiro DVD. No início de março, realizou o show na Villa Country, em São Paulo (SP), para o registro. Um dos destaques da noite ficou com a participação dos parceiros César Menotti & Fabiano. Com isso, a cantora e a dupla repetiram a parceria de sucesso, que colocou “Se Você Voltar” entre as mais tocadas do país.

A direção musical do DVD ficou a cargo de Paul Ralphes e a de vídeo com Marcelo Amilky. A fotografia ficou sob a responsabilidade de Danny Nolan, que já trabalho com nomes como NX Zero, Leonardo e Victor & Leo, entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo