Notícias

Bruninho & Davi em 7º lugar no Top Brasil Semanal

Seis semanas após seu lançamento, a canção “Beija-Flor, me Beija” conseguiu alcançar o Top 10 do Top Brasil Semanal (CrowleyPortal SUCESSO!). O novo single de Bruninho & Davi estreou no ranking na semana de 17 a 23 de janeiro, ocupando a 28ª colocação. Foi ganhando posições nas listas seguintes, até chegar ao 7º lugar nesta semana.

Já Marcos & Belutti mantiveram a liderança da parada com “Romântico Anônimo”, single que traz participação especial de Fernando Zor. Henrique & Diego e Zé Neto & Cristiano também voltaram a aparecer nas duas colocações seguintes.

Outro destaque no ranking desta semana, com números aferidos entre os dias 21 e 27 de fevereiro, foi a subida de Paula Fernandes. A canção “Piração” ganhou cinco posições e agora ocupa o 4º lugar.

O Top 10 do ranking teve ainda um outro single estreante: “Cantada”, de Luan Santana. A nova faixa de trabalho do cantor aparece na décima colocação.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil e clique para ver as paradas em cada uma das praças onde acontece a pesquisa da Crowley.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo