Destaque

Bruninho & Davi lançam “EP Curitiba”

bruninho e davi violada

A dupla Bruninho & Davi lança nesta sexta-feira (24), pela Sony Music, o “EP Curitiba” – terceiro do projeto ao vivo “Violada B&D”. Anteriormente a dupla já havia divulgado as edições “EP São Paulo”, que estreou com a inédita “Pra Nunca Mais Lembrar”; e o “EP Porto Alegre”, que conta com a nova “Amor Provisório”.

O “EP Curitiba” foi registrado durante a edição paranaense do projeto, e traz a inédita “Quando as Bocas Já Se Conhecem”, com participação da dupla Hugo & Vitor. As outras faixas são releituras dos sucessos “Então Valeu” (de Fred & Gustavo); o medley de “Madri” (de Fernando & Sorocaba), “Estrela” (Hugo Pena & Gabriel) e “Domingo de Manhã” (Marcos & Belutti)”; e “Levemente Alterado” (de Michel Teló). Todos os vídeos ao vivo foram liberados no canal oficial da dupla no YouTube. Confira na íntegra a nova “Quando as Bocas Já Se Conhecem”:

Vale lembrar que o projeto “Violada B&D” surgiu depois do sucesso do primeiro show. A produção, então, resolveu dar seguimento a outras edições, trazendo singles inéditos, regravações de grandes sucessos sertanejos e hits que consagraram o duo, como “E Essa Boca Aí”, “Imagina Com As Amigas” e “Se Namorar Fosse Bom”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo