Destaque

Bruno & Marrone celebra carreira com dois shows em SP

bruno e marrone1

A dupla Bruno e Marrone se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de agosto, em show comemorativo aos 25 anos de lançamento do primeiro CD da dupla (que continha a primeira versão do hoje clássico “Dormi na Praça”). Na ocasião, eles apresentarão o repertório do mais recente álbum, “Studio Bar Live”, que relembra aquela época de início de carreira, em que tocavam em barzinhos.

Registrado em áudio e vídeo, “Studio Bar Live”, o álbum (Universal Music), faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e está sendo lançado em dois EPs, um em cada semestre deste ano. No primeiro, disponível desde março, estão sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”. O segundo volume será disponibilizado pela gravadora até setembro.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.

Confira Bruno & Marrone cantando uma faixa do show, o clássico “Dormi na Praça”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo