Destaque

Caetano Veloso lança nova versão de “O Quereres”

Considerado um dos principais representantes da MPB, Caetano Veloso está com novidades. No início do mês o cantor disponibilizou nas plataformas digitais a nova versão da música “O Quereres”, regravada especialmente para a abertura da novela global “A Força do Querer”. Aventurando-se em formatos mais atuais, ele também liberou um lyric video da canção.

A nova versão traz arranjos e percussões de Carlinhos Brown e seus filhos, Chico Brown e Miguel Brown. A produção foi de Jaques Morelenbaum. “É tudo totalmente diferente da gravação original, que é inesquecível. Só mantivemos o tom: dó maior”, conta Caetano. Vale lembrar que o single foi registrado pela primeira vez no álbum “Velô”, lançado em 1984.

Atualmente, Caetano Veloso viaja com a turnê “Caetano Apresenta Teresa”, na qual celebra mais de 50 anos de carreira e apresenta alguns de seus principais sucessos em versão acústica, voz e guitarra, ao lado de Teresa Cristina. Aliás, eles acabam de retornar de apresentações internacionais em Roma, Londres, Madri, Barcelona, Lisboa e Porto, entre outras cidades europeias. De volta ao Brasil, Caetano já confirmou um show no dia 09 de junho, em Curitiba.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo